quarta-feira, 3 de agosto de 2011

' I ..


Oi meu nome é Fernanda Daniela Dos Santos Silvério (Fer) , tenho 17 anos resolvi começar novamente o blog, mais com um novo cenário,minha cor preferida é o preto {algumas pessoas acham estranho uma menina gostar de preto;mais na verdade eu não estou neim ai para o que os outros acham//; meu estilo de musica é o rock ‘n roll, sim pois no rock eu vejo um outro mundo diferente ao qual eu vivo. O rock vai muito além da minha imaginação dos meu sentidos..

Antigamente eu não ouvia rock, mais nunca critiquei {FATO# - ouvia outros tipos de musica, depois que passei a ouvir rock percebi logo que as musicas que eu ouvia não tinha mais sentido, e foi perdendo a graça.Hoje algumas pessoas {POUCAS}me consideram posêr por ter mudado e escolhido o meu estilo de musica que existe {O ROCK}, mais uma dessas pessoas que me criticou anteriormente também não tinha como estilo rock { OU SEJA NÃO ERA ROQUEIRA} como dizem as pessoas mudam e ela também mudou, e fica dizendo que eu copiei o estilo dela, as vezes eu me pergunto : será que todas as pessoas, que curte rock copiou dela ?? ou será que pensa que só ela pode curtir rock ?

O rock é para todos que amam, que curtem e que independente de todas as criticas CURTE ROCK ETERNAMENTE.. [acabou a revolt’s..

*Mudando de assunto; sou uma pessoa forever alone, não que eu não goste mais é que as vezes a solidão não é o melhor remédio pra curar a dor, como já disse mudei muito, antes era meiga, carinhosa,não gostava de falar na cara pra não poder magoar as pessoas, era idiota e acabei me ferrando/ agora sou fria, não tenho muito sentimentos, falo na cara e gosto que falem na minha.. não sou assim com todos , apenas com quem me faz sentir ódio e com raiva;em compensação pra outras pessoas como minha família, meus amigos sou mais calma e compreensiva!

Tem dias que vivo na revolt’s não quero saber absolutamente de nada , mais em questão de segundos me sinto frágil por ser sozinha;e acabam me convencendo de que neim tudo é trevas.. No amor não me dou muito bem,já cheguei a desacreditar que ele existe, - mais como o destino é cruel me apaixonei novamente {não queria pois já sofri muito e mais um seria uma derrota pra mim! Mais aconteceu não vou jogar encantos sobre ele, pra não ter que criar expectativas e me decepcionar. [pois odeio isso- mais confesso que o amor é bonito, senti um pouco de borboletas na barriga faz parte- {, PAREY ACABOU A MELAÇÃO*
Coisas que eu amo;amo o arroz doce da minha mãe[e pra mim não existe outro melhor] amo minha gata a bella [ela é minha xodó] amo frio , amo chocolate [ainda mais quando não estou de bom-humor] amo minha família amo DEUS [meu salvador], e por fim amo meus inimigos! (666)* Coisas que eu odeio;odeio gente falsa [ainda mais aquelas que se fazem de vitima], odeio acordar cedo;odeio esperar;odeio rosa [é a pior cor que existe –na minha opinão).
Sou simples assim; goste ou não , eu não mudo por ninguém! Sou vingativa, pois sigo a teoria ‘’assim se faz, assim se paga’’/’’olho por olho, dente por dente’’.
Amo escrever e no decorrer do tempo vou postando aqui coisas que passam na minha mente insana,Essa sou eu exatamente assim! Aos poucos vocês vão percebendo quem sou, e vão poder tirar suas própria conclusões, mais agora não é hora ainda de criticar, e elogiar pois para fazer isso vocês precisam saber a minha história ..
NÃO CRITIQUE O QUE NÃO CONHEÇE, MAIS APRENDA A CONVIVER SEM CRITICAR

PS:'a cada dia estarei aqui postando algo no meu ‘mundinho obscuro’, coisas sobre o que passa nessa minha mente insana, talvez loucuras da vida, tristes relatos, poucos sentimentos, mais é real TUDO!-
E gostaria muito de dizer que estou bem assim, e que jamais vou mudar o meu jeito! Respeite isso e respeitarei o seu! By *

2 comentários:

  1. toda a gente é diferente, e tu se o que queres ser , não mudes porque te dizem, queres ser assim se, porque é assim que és feliz (:

    Se quiseres passa pelo meu e segue * (:

    ResponderExcluir
  2. Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir